Festival da Primavera

Evento temático voltado a Estação mais charmosa e romântica do ano. Na primavera as flores desabrocham em nossos jardins e no interior do hotel decoração com flores naturais e de materiais reciclados. Na programação oficina de flores, caminhada das cores, chá da tarde, hidroginástica, relaxamento, aula de dança, concurso Miss Jasmin, banhos termais, bailes temáticos com grupo de dançarinos, torneio de canastra, Show Nacional e muito mais.

13 a 17/09/17 – II Festival Especial da Primavera

Hotel Termas – Pensão Completa – (valores por pessoa)

Apto. Standard…………………….1.175,00

Apto. Standard Superior……….1.270,00

Apto. com banheira……………..1.428,00

Apto. com piscina………………..1.605,00

* Valores por pessoa, o pacote de 4 noites em apartamentos duplos, triplos e quádruplos. Para single acrescentar 50%;

* No valor acima está incluído: hospedagem com jantar, café da manhã e almoço, toda infra-estrutura do hotel: (quadras de esportes vôlei, tênis e futebol, cancha de bocha, piscinas e banheiras de água termal a 36° C, banheira sueca ao ar livre com hidromassagem, sala de TV, sala de jogos, lago para pesca, Parque Aquático, Piscina Coberta, Sauna, ofurô e uma equipe de recreação programada);

* Inclui camiseta, certificado e toda Programação de cada Evento.

* Check-in após 14:00hs e Check-out até 12:00h;

* Não cobramos taxa de serviço.

PROGRAMAÇÃO FESTIVIDADE

02/07 – DOMINGO
14:00 – DRINK DE BOAS VINDAS! – RECEPÇÃO
15:00 – ENTREGA DA PROGRAMAÇÃO, CAMISETAS E INSCRIÇÕES PARA CONCURSO REI E RAINHA FESTIVIDADE E INCRIÇÕES PARA DESFILE DE MODA. – BAR HOTEL
16:00 – CHÁ DA TARDE (RESTAURANTE)
16:30 – HIDROGINÀSTICA – PISCINA COBERTA
19:00 as 20:30  – JANTAR  – RESTAURANTE
21:00 – CERIMONIAL DE ABERTURA – RESTAURANTE
21:15 – APRESENTAÇÃO DO CORAL DA AGEA DE PORTO ALEGRE
21:40 – CONCURSO REI E RAINHA FESTIVIDADE – RESTAURANTE
22:00 – SHOW DE ABERTURA DO EVENTO COM A CANTORA “PERLA PARAGUAIA”

03/07 – SEGUNDA-FEIRA
09:00 – ALONGAMENTO  – FRENTE RECEPÇÃO
09:10 – CAMINHADA COM A CAMISETA DO EVENTO – SAÍDA RECEPÇÃO
10:00 – PROVA DE ROUPAS PARA O DESFILE   (LOJAS)
11:00 – HIDROGINÁSTICA ANIMADA  – PISCINA INTERNA
11:45 – CONCURSO DA CAIPIRINHA COM PASSAGEM DE PETISCO – BAR
12:00 – ALMOÇO – RESTAURANTE
13:30 – PASSEIO REGIONAL COM FÁBIO (48 99067269) (OPCIONAL)
15:15 – VISITA A FONTE  -SAÍDA RECEPÇÃO
16:00 – CHÁ DA TARDE + BINGO MUSICAL – BAR HOTEL
16:30 – HIDROGINÀSTICA – PISCINA COBERTA
17:00 – HORA DA PIPOCA- BAR HOTEL
19:00 as 20:30 – JANTAR – RESTAURANTE
21:00 – ABERTURA DO EVENTO – RESTAURANTE
21:00 – APRESENTAÇÃO DO  CORAL VOZES DA FRONTEIRA (SANTANA DO LIVRAMENTO)
21:20 –  APRESENTAÇÃO DO CORAL UNIVERSITÁRIO DA UNISUL (TUBARÃO)
21:40 – DESFILE DAS LOJAS PATROCINADORAS DO EVENTO – RESTAURANTE
22:15 – BAILE GAUCHESCO COM EQUIPE DE DANÇARINOS

04/07 – TERÇA-FEIRA
09:00 – ALONGAMENTO – FRENTE RECEPÇÃO
09:10 – CAMINHADA – SAIDA HALL
10:00 – LIVRE PARA COMPRAS
11:00 – HIDRO – PISCINA COBERTA
12:00 – ALMOÇO – RESTAURANTE
14:00 – REFLEXOLOGIA- SALA DE JOGOS
15:00 – OFICINA DE CANTO (SHOW DO HÓSPEDE) – TERMAS KIDS
16:00 – CHÁ DA TARDE – BAR HOTEL
16:30 – HIDRO – PISCINA COBERTA
17:00 – HORA DA PIPOCA- BAR HOTEL
19:00 as 20:30 – JANTAR – RESTAURANTE
20:00 – DESAFIO DA NOITE – HALL
21:00 – ABERTURA DO EVENTO – RESTAURANTE
21:05 – APRESENTAÇÃO DO  CORAL MUNICIPAL DE TUBARÃO
21:25 – APRESENTAÇÃO DO  CORAL VOZES DA FRONTEIRA (SANTANA DO LIVRAMENTO)
22:15 – BAILE JUNINO COM QUITUTES DA ÉPOCA E EQUIPE DE DANÇARINOS

05/07 – QUARTA-FEIRA
09:00 – ALONGAMENTO  – FRENTE RECEPÇÃO
09:10 – CAMINHADA    – SAÍDA HALL
10:00 – LIVRE PARA COMPRAS
11:00 – HIDROCAIPIRA  – PISCINA COBERTA
12:00 – ALMOÇO + VENDA DE CARTELAS DO BINGO R$ 10,00  – RESTAURANTE
15:00 – OFICINA DE CANTO (SHOW DO HÓSPEDE) – TERMAS KIDS
15:30 – VENDA DE CARTELAS DO BINGO R$ 10,00 – HALL
16:00 – BINGO COM CHÁ DA TARDE (DIVERSOS PRÊMIOS) – RESTAURANTE
19:00 as 20:30 – JANTAR – RESTAURANTE
20:00 – DESAFIO DA NOITE – HALL
20:55 – ABERTURA DO EVENTO
21:00 – APRESENTAÇÃO DO CORAL MUNICIPAL DE GRAVATAL
SHOW DO HÓSPEDE: CORAL DE HÓSPEDES FORMADO NO EVENTO
21:50 – ENCERRAMENTO DO EVENTO (HOMENAGENS, AGRADECIMENTOS)
22:00 – BAILE À FANTASIA COM EQUIPE DE DANÇARINOS

06/07 – QUINTA-FEIRA
09:00 – CAMINHADA DE DESPEDIDA
10:00 – VENDA DE FOTOS E CDS DO EVENTO -HALL
10:30 – ENTREGA DOS CERTIFICADOS – HALL
12:00 – ALMOÇO DE DESPEDIDA – RESTAURANTE

  • Programação sujeita a alterações.
  • Todos os bailes serão no restaurante e com a animada equipe de dançarinos.

Serão comercializadas  durante o Evento as  fotos de todas as noites e o CD com todas as apresentações em MP3.